FAÇA SUA BUSCA

BUSCA POR CÓDIGO

Lello Miami Portal de Notícias

02.12.2014

Compra de imóveis por bra

Compra de imóveis por bra
 
 
         O número de imóveis comprados por brasileiros na Flórida (EUA) entre janeiro e outubro deste ano foi 30% superior na comparação com o mesmo período de 2013. É o que aponta levantamento da Lello, empresa líder em administração imobiliária, com 19 filiais na capital paulista, ABC, interior e litoral.
         Segundo a imobiliária, dos negócios fechados neste ano, 60% foram de imóveis na cidade de Orlando, e 40%, unidades localizadas em Miami.
         Do total de imóveis negociados em Miami, 90% foram apartamentos na planta, com intenção de investimento, e os demais foram lançamentos e apartamentos destinados a uso pessoal.
        Já em Orlando, 80% dos negócios se referiram a casas em lançamento para investimento, e 20% de casas novas e usadas para uso pessoal.
         “Os compradores apostam na valorização dos imóveis na Flórida ao longo dos próximos anos e vislumbram a oportunidade de fazerem um bom investimento. Sem dúvida é um mercado promissor”, afirma Demétrio Alkessuani, consultor da Lello Internacional.
Ele observa que, de acordo com pesquisa da Profile of International Home Buyers in Florida, o número de brasileiros que vivem entre Miami e Orlando soma 250 mil. “Estamos na terceira posição entre os estrangeiros que mais compraram imóveis na Flórida em 2013”, diz.
Para atender à demanda dos brasileiros, a Lello tem promovido eventos para grupos de interessados previamente convidados, oportunidades em que apresenta novidades do mercado imobiliário norte-americano.
O próximo ocorre no dia 9 de dezembro, quando a empresa lança o condomínio West Lucaya Village Resort, que fica em Orlando, com  casas de três e quatro dormitórios (124 m² a 153²) e preços entre US$ 199 mil e US$ 249 mil. O lançamento será no escritório da Lello da rua Inhambú, 339 – Moema – das 10h às 19h.
   Além disso, o site  www.lellomiami.com.br possui várias opções de imóveis.  Além de identificar as reais necessidades do comprador, a Lello se prontifica a selecionar as melhores oportunidades de imóveis e a enviar, aos interessados, materiais ilustrativos que possam facilitar a escolha do tipo de imóvel e região.
Desde 2012 a Lello atua com consultoria especializada na intermediação da venda de imóveis da Flórida. As regiões mais procuradas por brasileiros em Miami são Brickell e Aventura.  Já em Orlando destaca-se a região de Kissimmee. O mercado aquecido vem fazendo com que alguns projetos sejam desenhados para atender às famílias brasileiras.

Fonte: Lello Miami

VOLTAR PARA PORTAL DE NOTÍCIAS